Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Toda a funcionalidade de partilha de FileSonic agora está desativado. Seu serviço só pode ser usado para carregar e recuperar arquivos que você enviou pessoalmente.
Esperamos que é apenas uma medida temporária tomada por precaução, para evitar Filesonic o seu encerramento.
SOPA febre em seu pico agora!
Vamos sair com uma solução em breve

Quase Premium Megaupload

 O megaupload é um dos melhores servidores para upload e download de arquivos e com isso aumenta cada vez mais o desejo de ter uma conta premium,mas eu digo:para obter você aproveitar ao maximo oque esse servidor pode oferecer não é preciso de uma conta premium!Primeiro baixe e instale o Mipony aqui (link do Baixaki).Ao executar o programa pela primeira vez já é possível notar um de seus maiores diferencias, o navegador integrado. Além de poder pesquisar diretamente em sites que reúnem links de documentos hospedados nos serviços suportados pelo software, o navegador permite acessar livremente qualquer site com um desempenho surpreendente para um programa que não é dedicado à atividade.
Há duas formas de iniciar a transferência de arquivos utilizando o MiPONY. Com o navegador de internet de sua preferência aberto, basta enviar para a área de transferência qualquer link de arquivo e o programa adiciona automaticamente uma nova tarefa à lista de downloads.
A outra maneira é utilizando o próprio navegador do MiPONY e clicando no botão “Detect Links”, localizado no canto esquerdo inferior da tela, responsável por detectar automaticamente todos os links compatíveis com o programa.
Abaixo a lista dos serviços de hospedagem suportados:
  • Megaupload, Rapidshare, Hotfile, Easy-Share, Gigasize
  • Mediafire, Depositefiles, Filefactory, Uploading, 4shared
  • Letitbit, Sendspace, Zshare, Easy-share, Storage to
  • Uploadbox, Uploaded to, Ziddu, Netload
Entre as opções de configuração disponíveis está a possibilidade de unir diversas partes de arquivos compactados ou especificar limites de velocidade para as tarefas realizadas. O programa é capaz de trabalhar com listas de tarefas, permitindo que você determine um limite máximo de downloads simultâneos: assim que um arquivo é baixado, o MiPONY inicia as próximas tarefas de maneira automática.
Depois de familiarizar com o programa vamos ao que interessa,para usar o Megaupload de graça como se possuisse uma conta premium é só adicionar o link para a fila de download(selecione o link no navegador e arraste para o Mipony,facilita muito),a unica desvantagem é que você nao poderá baixar mais de um arquivo por vez,porém você vai poder continuar downloads perdidos,isso mesmo,DOWNLOADS PERDIDOS!Se você desejar você pode pausar um download e voltar a baixa-lo amanha ou qualquer outro dia e a velocidade de download é igual a do navegador normal,se ela baixar provavelmente deve ser a sua conexão pois o programa nao deixa de maneira alguma o download lento.A unica coisa que causa um certo desconforto é que com essa nova atualização do megaupload para iniciar um download gratis deve-se esperar 60 segundos,mas claro que você nao vai precisar mais ficar esperando para poder baixar e nem para os proximos downloads apos esse,e as vezes o megaupload tenta bloquear o download mas o Mipony volta a fazer o download automaticamente apos 4 min,basta você configurar o programa para voltar a tentar quando um download for cancelado(coloque 100 vezes para não haver problemas rsrs).Print do programa funcionando logo abaixo :


















Agradecimentos a : http://www.baixaki.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário